Foto Catve

Mulher foge de cárcere privado e denuncia companheiro em Toledo

Uma mulher foi mantida em cárcere privado e foi vítima de violência doméstica pelo companheiro na cidade de Toledo, nas últimas semanas.

A vítima alegou que não podia sair de casa, visto que câmeras monitoravam o imóvel. Havia, inclusive, uma relação de palavras que não poderiam ser ditas para que os castigos não fossem aplicados pelo agressor. Na casa havia grades em todas as janelas. A relação dos dois já existia há 13 anos. A mulher relatou a polícia que ele sempre foi agressivo, mas que tinha medo de denunciar.

As informações da polícia são de que as autoridades tomaram ciência quando a vítima conseguiu fugir do agressor, que foi preso em flagrante. A denunciante é acompanhada por um coletivo de mulheres que presta apoio a vítimas da violência doméstica.

O fato motivou representantes do grupo que acompanha a vítima a irem à Prefeitura de Toledo para pedir a instalação de uma casa abrigo no município.

O desdobramentos do caso correm em segredo de justiça.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!