Mulher morre ao capotar veículo durante acidente na Br-277, em campo largo

Uma mulher de 32 anos morreu em um acidente na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a madrugada de sábado (1º). 

Segundo informações colhidas no local, Suelen Cristina teria perdido o controle do Renault Sandero que dirigia ao ser “fechada” por um caminhão. Na sequência, o carro colidiu contra a mureta de proteção da rodovia e acabou capotando. 


Durante o capotamento, Suelen foi arremessada para fora do carro e o veículo caiu em cima dela. Ela morreu na hora devido aos ferimentos graves na região da cabeça. É provável que a vítima não estivesse usando cinto de segurança no momento da colisão.

Com informação do Ric Mais

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!