foto: Costa Oeste News

Mulher morre após caminhonete bater contra barranco na PR-495 em Missal

Uma mulher morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (06), na PR-495 em Missal, no Oeste do Paraná.


De acordo com as informações, a caminhonete S10 seguia sentido São Miguel do Iguaçu, quando a condutora teria perdido o controle e colidido contra um barranco.

Socorristas dos bombeiros de São Miguel do Iguaçu e do Samu foram acionados para a ocorrência, para atender a vítima de 35 anos, porém nada puderam fazer para salvar a vida da mulher, que entrou em óbito no local.

A Polícia Rodoviária Estadual também se deslocou ao local do acidente, e isolou a área e sinalizou o trânsito até a chegada da Criminalística e IML.

Até o momento não se tem informações da identidade da vítima.

 

Com informação Portal Costa Oeste

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!