Foto: CGN

Mulher morre em grave acidente na BR-369 próximo à Corbélia e é levada ao IML de Cascavel

Um grave acidente ocorrido na BR-369 entre a cidade de Corbélia e o Distrito de Penha durante a madrugada desta quinta-feira (10) acabou deixando ao menos uma vítima fatal.

 
Segundo as informações disponibilizadas, uma mulher que estaria conduzindo um veículo Corsa acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente contra um ônibus que seguia no sentido contrário da rodovia. Com a colisão, ela foi ejetada do automóvel.



Socorristas do Corpo de Bombeiros e da Viapar se mobilizaram até o local, mas apenas puderam constatar o óbito da mesma. A Polícia Rodoviária Federal também prestou apoio à ocorrência.

Ela foi identificada como Maria José Volf de Oliveira, de 32 anos. Uma viatura do IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel se mobilizou até o local e efetuou o recolhimento do corpo, que seguiria agora com a necropsia.

 
A PRF informou que há possibilidade de haver mais vítimas no incidente, mas que até o momento desta matéria não pôde ser confirmado.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!