Mulher passa momentos de terror em roubo a carro no interior de Marechal Rondon e é liberada em Guaíra

Nesta manhã de quinta-feira (27), uma mulher passou momentos de terror nas mãos de bandidos,  após ser  feita de  refém em um assalto na comunidade de Cunha Porã, região que liga Porto Mendes, distrito de Marechal Cândido Rondon,  a linha Três Irmãs,  Mercedes.

 

 

 A vítima contou a Polícia Militar que por volta das 9h30 estava no quintal da sua casa, quando foi adentrar, a mesma foi abordada por dois assaltantes, um deles estava armado com um revólver, os  bandidos renderam a mulher e amarraram a mesma fazendo ameaças colocando na sequência no assento traseiro do seu veículo Citroen C3 de cor vermelha.

 

 

 A  mulher foi feita refém levado até a cidade de Guaíra,  nas proximidades da comunidade Água do Bugre,  onde um bandido  a manteve de refém, o  outro fugiu com o seu veículo,  após certo período,  o criminoso se evadiu-se se e a vítima conseguiu se libertar e acionar socorro.

 

 

Logo após então, foi levada  ao Pelotão da PM.  logo após o comunicado do roubo, as equipes policiais realizaram patrulhamento em busca do veículo e dos suspeitos , mas até o momento nem o veículo,  nem os suspeitos de assalto foram localizados,  pelas equipes policiais.

 

 

 A qualquer momento maiores informações.

Marechal News/Ponto da Noticia

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!