Mulher perde mais de R$ 12 mil reais em golpe de estelionato em Guaíra

Por volta das 21h05 de sábado (03),  compareceu nesta OPM de Guaíra, a solicitante, a qual relatou que nesta data se dirigiu até a agência da caixa econômica federal e ao verificar o saldo de sua conta poupança,  constatou que havia sido realizadas duas transferências bancarias de sua conta na data de 01/04/2021, as quais totalizaram R$ 12.800,00.

A mesma relatou que na data das transferências foi contactada através do telefone por uma pessoa do sexo masculino,  que se apresentando como funcionário da caixa econômica federal solicitando para a mesma se dirigir até um caixa eletrônico da agência bancaria e realizar a autorização de dispositivo.

Diante dos fatos a vítima foi orientada.

O caso de estelionato passa a ser investigado a partir de agora pela Policia Civil de Guaíra

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!