Mulher tem arma de fogo apontada para sua cabeça em tentativa de assalto

Por volta das 19h35 de quinta-feira (13), a equipe Policial  foi solicitada, onde segundo a solicitante, esta teria sido vítima de uma tentativa de roubo em Assis Chateaubriand.

No local, em contato com a vítima que estava bastante abalada, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta prata teriam tentando lhe assaltar, sendo que o passageiro da motocicleta desceu e apontou para sua cabeça, uma arma de fogo na cor prata, aparentemente uma pistola, e que a todo momento pedia para a mesma ir para o banco do passageiro traseiro e que queriam a chave de seu veículo, que no momento em que o assaltante se descuidou, a vítima conseguiu sair correndo entrando na casa de sua amiga e pediu socorro, bem como comunicou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, foi realizada buscas no intuito de localizar os autores, porém, sem êxito.

A vítima foi orientada quanto a procedimentos cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!