Mulher tem carteira furtada dentro de loja em Santa Helena

Relatou a solicitante a Policia Militar na quinta-feira (01), que estava realizando compras em uma loja de doces em Santa Helena,  que esqueceu a sua carteira com todos os documentos Rg, CPF, cartão do Banco Itau, cartão da caixa econômica federal, incluindo as senhas dos dois cartões, R$ 140,00 reais, dentro de uma das cestas de compra, e que ao se dar conta retornou a loja e já não localizou sua carteira.

A vítima foi orientada a cancelar os cartões e sobre os demais procedimentos cabíveis, a equipe realizou diligências a fim de localizar o suspeito porém não obteve Êxito.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!