Foto portal Nova Santa Rosa

Mulher tem pé arrancado após acidente com moto em Novo Sarandi, diz populares

Um acidente foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira (03) em Novo Sarandi, distrito de Toledo que faz divisa com Nova Santa Rosa, segundo as informações de populares a condutora da moto colidiu contra um carro.

Na colisão a condutora da moto teria quebrado o pé, resultando com fratura exposta e ainda conforme relatou uma mulher que esteve no local do acidente, o pé ficou embaixo do carro.

O Site  entrou em contato com os bombeiros em Toledo que só confirmaram a fratura exposta no pé da moça, quanto ao que foi arrancado o soldado disse que essa informação ele não teria no momento, até porque a viatura do Siate ainda estava em atedimento.

Os bombeiros de Toledo foram acionados e realizaram os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada para o Bom Jesus de Toledo.

Com informações do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!