Marcio Cerny/Marechal News

Mulher vítima de covid-19 é transferida de Marechal Cândido Rondon para o Estado de São Paulo

Na manhã desta terça-feira(13), um jato learjet 45 esta pousado no  Aeroporto Rubem Berta em Marechal Cândido Rondon para fazer transferencia de uma mulher 50 anos de idade.

A mulher de 50 anos de idade que se encontra-se entubada  do Hospital Rondon de Marechal Cândido Rondon para a cidade de Congonhas no  Estado de São Paulo, onde esta mulher de 50 anos de idade que esta com covid-19 e fará a  sua recuperação.

Equipe do site Marechal News  acompanhou ao vivo a transferência dessa mulher de 50 anos de idade ainda não indentificada e também  conversamos ao vivo com comandante dessa empresa aérea, que falou sobre esta empresa aerea que é de Jundiaí, no Estado de SP.

O tempo de voo é de 1h15 de Marechal Rondon a Congonhas, no Estado de SP.

Ouça o áudio abaixo.

Marechal News

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!