Mulheres ficam feridas após colisão entre bicicleta e moto em Marechal Rondon

Por volta das 21h05 de segunda-feira (31),  compareceu na sede da segunda cia de Marechal Cândido Rondon, a solicitante juntamente com sua filha, a mesma relatou que sua filha foi vítima de um acidente de trânsito.

Em contato com a filha, a mesma relatou que aproximadamente as 20 horas estava andando de bicicleta com sua amiga, que ao passar a rotatória da Avenida Irio Jacob Welp com Avenida Rio Grande do Sul, um veículo aparentando ser uma motoneta Honda Biz, que trafegava pela Avenida Rio Grande do Sul sentido bairro/centro tentou realizar uma conversão a direita vindo a atingir a bicicleta com a vítima e sua amiga.

A motoneta não parou para prestar socorro, deixando rapidamente o local.

Do acidente,  resultou em danos na sua bicicleta, uma rava aro 29 de cor laranjada, ferimentos no pé direito da sua amiga e um arranhão em seu calcanhar direito.

Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e orientado a solicitante.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!