Foto: Catve

Mulheres são presas com 50 kg de crack; estavam com uma criança de colo na BR 277

Três mulheres foram presas na madrugada de quinta-feira (8) suspeitas de tráfico de drogas, na BR 277, na CIC (Cidade Industrial de Curitiba).

De acordo com a Polícia Militar, as três teriam "emprestado" uma criança de colo para tentar despistar a polícia, caso fossem paradas em uma blitz. Elas estavam em um carro Peugeot que teria saído da fronteira Brasil - Paraguai com aproximadamente 50 kg de crack que seriam negociados na região de Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar, uma ronda era realizada na região da CIC quando policiais quase foram atropelados pelo carro das suspeitas. ?Percebemos que havia algo de estranho e abordamos o veículo. As mulheres estavam muito nervosas e estavam com uma criança de seis anos, filha de uma das ocupantes, e um bebê de colo, que não seria filho de nenhuma das três. Levantamos a ficha das três mulheres elas já tinha passagem por tráfico e lavagem de dinheiro?, disse o Tenente Salata, da Polícia Militar.

Segundo ele, cães farejadores da PM ajudaram a localizar as drogas na entrada de ar e painel do veículo. De acordo com a polícia, as três mulheres foram detidas e as duas crianças encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!