Nesta sexta-feira acontece live de abertura do Marechal Multicultural Online

Nesta sexta-feira, dia 16 de abril, acontecerá a primeira live do projeto Marechal Multicultural Online.

 

 

O evento inicia às 19h, com transmissão pela página da prefeitura, no Facebook.

 

 


Neste primeiro momento irão participar artistas musicais na categoria rock, sendo eles Bil Vox Duo, Duorock e Full Rocker Duo.

 

 

 

 

A programação será apresentada por Ueslei Stankovicz e terá a participação do secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider.

 

 

 


A organização do evento é da prefeitura de Marechal Rondon, por meio das secretarias de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Assistência Social, Esporte e Lazer, Saúde e da Fundação Promotora de Eventos (PROEM).

 

 

 

O objetivo é valorizar a produção artística e estimular a música, principalmente em função da pandemia do novo coronavírus.

 

 

 


A programação será composta por demais noites de apresentações com artistas musicais locais, também nas categorias popular, gospel e sertanejo.

 

 


As inscrições para participar do evento ainda podem ser feitas até o dia 23 de abril, na prefeitura, portando os documentos pessoais e o comprovante de endereço.

 

 

 

 

Há pré-requisitos que devem ser observados para participar do evento, como ter idade mínima de 16 anos; não ser servidor público de qualquer esfera; ter residência comprovada em Marechal Cândido Rondon; inscrever-se em apenas uma categoria para apresentação, sendo solo ou duplas.

 

 

 

Também é imprescindível que os músicos estejam cadastrados como agentes culturais.

 

 

 

Há pagamento de cachê aos artistas.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!