Neymar não descarta Flamengo e Santos, mas diz que não jogaria no São Paulo

Neymar aproveitou o tempo livre nesta segunda-feira para conversar com alguns seguidores no Instagram e acabou falando algumas coisas do que pode acontecer no futuro de sua carreira. Ao responder perguntas de fãs, o jogador do Paris Saint-Germain disse “talvez” para as possibilidades de jogar pelo Flamengo e repetir a sua passagem no Santos, mas descartou as chances de jogar no São Paulo.

 
Um seguidor pediu para que o craque brasileiro voltasse ao elenco do Santos e ele disse “talvez” com uma foto atuando com a camisa do clube. Depois, questionado se jogaria pelo Flamengo, Neymar respondeu o mesmo, mas com uma foto dele mostrando o escudo rubro-negro e carinhas de risada. Só descartou a possibilidade de jogar pelo São Paulo e usou uma imagem jogando contra o rival tricolor paulista pelo Santos.  
 
No momento de interação, Neymar respondeu perguntas sobre diversos temas, incluindo a vida pessoal, indicando que gostaria de ter mais filhos e se casar um dia. Ele negou estar namorando e voltou a dizer que não comemorou a classificação do Paris Saint-Germain diante do Bayern de Munique, na semana passada, pela Liga dos Campeões da Europa, na frente do meia Kimmich de forma proposital.

 
O astro brasileiro busca o sonhado título europeu com o Paris Saint-Germain e terá nova chance de chegar à final nesta temporada. Para isso, porém, precisa superar o Manchester City, rival nas semifinais: o jogo de ida será realizado no próximo dia 28, em Paris, e a volta ocorrerá em 5 de maio, na Inglaterra.

No Campeonato Francês, o time que é comandado pelo técnico argentino Mauricio Pochettino é o segundo colocado, um ponto atrás do líder Lille – 70 a 69, após 33 rodadas. Outro título possível na temporada é o da Copa da França, na qual o Paris Saint-Germain está nas quartas de final e encara o Angers nesta quarta-feira, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

 

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!