Nota de pesar pelo falecimento da servidora Alessandra Taki, ela era moradora de Marechal Rondon

O Município de Maripá manifesta profundo pesar pelo falecimento da enfermeira, Alessandra Taki, ocorrido nesta quarta-feira (26), aos 42 anos. Alessandra era servidora pública municipal desde 2016 e atuava nos distritos de Candeia e Pérola Independente. Moradora do município de Marechal Cândido Rondon, a enfermeira estava afastada desde setembro do ano passado para tratamento de saúde.

Esforçada, engraçada e animada são algumas das características que marcaram a convivência com os colegas de trabalho e amigos. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colegas servidores da Secretaria de Saúde para prestar as mais sinceras condolências aos familiares e amigos

UNIDADES FECHADAS – A Secretaria de Saúde comunica que as Unidades Básicas de Saúde de Candeia e Pérola Independente estarão fechadas na tarde desta quarta-feira (26), retornando ao atendimento normal na manhã de quinta-feira.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!