Notebook e celulares são furtados durante arrombamento de empresa em Marechal Rondon

Relata os solicitantes para a Policia Militar em Marechal Cândido Rondon,  que no domingo (25), por volta das 01h25 teria sido arrombado a porta de vidro da frente da oficina, este de propriedade de ambos, vindo a entrar no escritório e furtar um notebook acer de cor preta 14", um celular readmi 7a, um celular lenovo k5, um celular xiaomi m1 a2, e um celular asus zenfone 4 de cor branca.

Fato registrado pelas câmeras de segurança da empresa.

Diante das imagens possível constatar que tal furto foi cometido por dois homens de estatura mediana, ambos encapuzados, um de casaco preto e outro com casaco vermelho.

Sendo repassada as informações a rede da 2°Cia da Policia Militar de Marechal Rondon, e lavrado o boletim de ocorrência.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!