Notebook é furtado de residência no interior de Nova Santa Rosa

Por volta das 19h05 de sábado (08), uma Equipe Policial foi acionada  via Celular DPM para atender uma situação de furto, o Solicitante reside em uma propriedade Rural de Nova Santa Rosa.

Equipe no local, em contato com o solicitante, este relatou que saiu da residência por volta das 18h20 e retornou as 19 horas, quando encontrou a porta da frente arrombada e a casa toda revirada, de princípio só percebeu a falta de um Notebook marca LENOVO de cor branca, ele informou a equipe que vai a missa todo sábado, porém, ontem retornou a residência para guardar uns produtos alimentícios, que possivelmente o autor do furto estaria dentro da residência e se evadiu pela janela dos fundos ao perceber o seu retorno, janela esta também arrombada.

Diante dos fatos,  foi realizado patrulhamento nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado, solicitante orientado.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!