Notebook é furtado durante arrombamento de empresa em Marechal Rondon

Por volta das 20h10 de segunda-feira (24), uma equipe policial  foi acionada a deslocar até determinado endereço, nas proximidades do Portal de Marechal Cândido Rondon, onde estaria acontecendo um arrombamento a uma empresa.

No local,  foi constatado que a empresa teria sido arrombada, onde teriam feito um buraco na parede para conseguir adentrar e tapado as câmeras de segurança com sacola de mercado.

Não foram localizados os autores no local; equipe fez contato com os proprietários da empresa que se fizeram presentes no local e até o momento deram falta de um notebook marca Dell cor preta.

Os policiais realizaram  buscas pelos arredores mas nada foi encontrado.

As imagens das câmeras de segurança serão encaminhadas para procedimentos de polícia judiciária.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

Em breve mais informações.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!