Foto: Catve

Nova resolução suspende cirurgias eletivas em todas as áreas da saúde no PR

Nova resolução da Secretaria de Saúde do Paraná suspende cirurgias eletivas em todas as áreas da saúde.

O documento que entra em vigor na próxima sexta-feira (28) inclui procedimentos nas redes pública e privada. A suspensão deve ser mantida até o dia 20 de junho

"Fazemos isso porque existe escassez do kit de medicamentos de intubação" afirma o secretário de estado da Saúde, Beto Preto.

Diante de todos os agravantes no Estado ele reforça um pedido à população. "Quero mais uma vez e pedir à população paranaense que nos ajude, não circulando. Quem tiver a escolha de não sair de casa, que tome essa decisão e principalmente que possamos juntos para passar por mais esse momento difícil".

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!