Nova Santa Rosa registra o sétimo óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa confirmou hoje (31) o sétimo óbito por coronavírus no município.

Trata-se de um homem de 81 anos que veio a falecer ontem.

A Secretaria de Saúde volta a reforçar que as pessoas continuem se cuidando.

É importante manter boa higiene, utilizar máscara ao sair de casa e cumprir o distanciamento social, evitando locais com aglomeração de pessoas.

E, ao sentir algum sintoma, entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (3253-2188/ 3253-2325/ 3253-1585) para receber as orientações necessárias.

A Administração Municipal de Nova Santa Rosa se solidariza com os familiares e amigos neste momento e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo coronavírus, contando com o apoio da população para seguir as medidas de prevenção repassadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!