Novilha é furtada e encontrada morta em propriedade rural no interior de Reserva do Iguaçu

Um morador do Assentamento Barreiro, interior de Reserva do Iguaçu, teve uma novilha furtada de sua propriedade uma novilha. A vítima relatou que a novilha da raça gercy /caracu pesava em torno de 10 arrobas.

 
Posteriormente, o animal foi encontrado pela vítima, já abatida no interior da propriedade rural, constatando que algumas partes da novilha haviam sido levadas.


A vitima relatou ainda que havia um sinal de disparo de arma de fogo na cabeça do animal. O agricultor relatou que essa não é a primeira vez que os “malacos” visitam sua propriedade, em uma situação anterior foi levado um leitão e uma bomba de água.

O boletim de ocorrência foi registrado e o proprietário foi orientado em relação aos procedimentos cabíveis.

 

Com informação do Diário Reservense e CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!