Novo decreto flexibiliza atividades em Marechal Rondon

Novo decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico no fim da tarde de ontem, após reunião do COE, Centro de Operações de Emergências, onde constam regras sobre o funcionamento de atividades e estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços, estabelecendo medidas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Dentre as normativas do decreto constam que permitir-se-á o funcionamento do comércio, da indústria e do setor de prestação de serviços, considerados não essenciais de segunda a sábado, nos horários constantes de seus alvarás de funcionamento, observadas eventuais restrições impostas por toques de recolher ou medidas similares.

Os bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, confeitarias, pizzarias, food trucks, sorveterias e demais atividades de alimentação, ainda que localizados em rodovias, poderão funcionar, diariamente, até às 23 horas, inclusive aos finais de semana, observadas eventuais restrições impostas por toques de recolher ou medidas similares, cumprindo, obrigatoriamente, além das regras de controle sanitárias dispostas no art. 8º, com  lotação de 50% da capacidade do local.

 

Com informações da Rádio educadora

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!