Foto: Banda B

Novo decreto proíbe jogos em Curitiba aos fins de semana

O novo decreto da Prefeitura de Curitiba divulgado na terça-feira (18) proíbe a realização de jogos na cidade. A medida entra em vigor nesta quarta-feira (20) e compromete com a possível remarcação do jogo entre Paraná e Athletico, que estava tendendo ser no próximo sábado (22). Além do jogo do Athletico feminino contra o Vasco, no domingo (23).

O decreto também prevê um toque de recolher a partir das 21h nos dias de semana. Com isso, as partidas teriam que começar no máximo às 19h. Isso, teoricamente, afetaria o jogo do Athletico contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, que está marcado para às 21h30.

A medida tem validade até a próxima quarta-feira (26), quando será reavaliada se será postergada ou não. Caso seja, afetará a estreia do Athletico no Brasileirão e do Coritiba na Série B. Se continuar, comprometerá com jogos de Coritiba e Paraná nas Séries B e C.

Para atuar, os times teriam que procurar outras cidades para realizar as partidas programadas para o final. Campo Largo, Paranaguá, Ponta Grossa e Joinville (em casos de competições nacionais) seriam opções para os clubes.

O que diz o decreto:
Práticas esportivas coletivas ficam condicionadas ao cumprimento de protocolo específico, conforme determinado pela Secretaria Municipal da Saúde, sendo proibida a abertura aos sábados e domingos.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!