O fim de semana foi "caseiro" na Liga Nacional de Futsal

Os visitantes foram superiores neste fim de semana com jogos pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Isso porque, das seis partidas disputadas, em quatro delas os mandates tiveram vantagem, e assim, o fator local, fez a diferença mais uma vez.

Na sexta-feira, pelo grupo B, o Blumenau estreou com uma sofrida vitória.

Os catarinenses empatavam com o Marreco por 2 a 2 até os instantes finais do jogo, quando Daniel, no último lance, decretou a vitória na estreia da equipe na LNF 2021.

Na rodada cheia do sábado, pela chave C, o placar do primeiro jogo foi o mesmo da noite anterior. No primeiro jogo dos dois times na competição, o Tubarão chegou a abrir 3 a 0 diante do Minas, mas o marcador de 3 a 2 no final dos 40 minutos deu um ar mais emocionante para uma história que pareceu mais tranquila.

Logo depois, em grande partida, o Joaçaba bateu por 4 a 3 o Umuarama fora de casa e assumiu a liderança do grupo A. No B, fechando a noite, ACBF e Assoeva fizeram um clássico com virada e empate no final. Os donos da casa começaram sofrendo um gol, viraram o marcador, mas sofreram um gol do adversário, que apostou no goleiro linha e arrancou um 3 a 3.

O domingo pela manhã marcou a estreia do atual campeão Magnus. Em Sorocaba, o time laranja iniciou a LNF 2021 como encerrou a de 2020. Vitória madura por 3 a 1 diante do São José pela chave A.

Fechando o final de semana, o Joinville conseguiu a vantagem mais expressiva. O tricolor aplicou 7 a 1 no Marreco, assumiu a liderança no grupo B e deixou o adversário na lanterna sem nenhum ponto marcado até agora. Em um jogo, as duas equipes marcaram um quarto dos gols da rodada, finalizada com 34 bolas na rede.

Confira os resultados do fim de semana:

(Sex) Blumenau 3 x 2 Marreco Futsal - Ginásio do Sesi

(Sáb) Tubarão 3 x 2 Minas - Ginásio Estener Soratto

(Sáb) Umuarama 3 x 4 Joaçaba ? Ginásio Amário Vieira da Costa

(Sáb) Carlos Barbosa 3 X 3 Assoeva ? Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra

(Dom) Magnus 3 x 1 São José ? Arena Sorocaba

(Dom) Joinville 7 x 1 Marreco Futsal - Centreventos Cau Hansen

 
Foto: Assessoria Blumenau
 


 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!