Foto: Catve

Obras Trevo Cataratas: energia elétrica de novos postes será ligada no domingo

As obras do Trevo Cataratas continuam avançando em Cascavel.

 

 

 

 

Segundo a concessionária que administra a pista, no próximo domingo (18), será feita a ligação de energia elétrica nos novos postes implantados no Trevo.

 

 

 

 

Ainda de acordo com a concessionária, um alerta já foi emitido aos contribuintes, pois será necessário o desligamento da energia elétrica durante todo o dia para a realização dos trabalhos.

 

 

 

 

Já na segunda-feira (19), está previsto o início das intervenções da obra do Trevo Cataratas com a Avenida Brasil.

 

 

 

 

 

Inicialmente, o último retorno, próximo ao trevo, será realocado cerca de 50 metros antes.

 

 

 

 

Segundo a concessionária, o serviço é necessário, pois o retorno atual será interditado para a reconstrução do pavimento que neste período terão as pistas da Avenida Brasil ligeiramente desviadas para a Rua Francisco Ignácio Fernandes, também para a reconstrução e reforço do pavimento existente.

 

 

 

A concessionária ainda reforça que os serviços serão necessários para a ligação da rua Francisco Ignácio Fernandes, no Bairro Cataratas, com a alça de acesso à BR-277, que futuramente será utilizada como desvio para a execução da obra de implantação dos viadutos.

 

 

 

Ainda de acordo com a concessionária, será feita a implantação da nova pista de acesso ao Trevo Cataratas - no canteiro central da Avenida Brasil - bem como o sistema de drenagem nessa região.

 

 

 

 

Dessa forma, está previsto para iniciar no dia 26 de abril serviços de pavimentação e serão necessários a canalização do tráfego, alternando o fluxo nas pistas da Avenida Brasil.

 

 

 

 

Quem for trafegar tanto sentido Cascavel assim como no sentido Trevo Cataratas, precisará estar atento por conta das intervenções.

 

 

 

 

Os locais estão devidamente sinalizados com limite de velocidade de 40km/h e a recomendação é para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização de obras, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nestes locais.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!