Operação AIFU é realizada com objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais em Cascavel

Mais uma Operação AIFU foi efetuada no fim da noite de terça-feira (09) em Cascavel.

 
A Operação estaria objetivando o cumprimento do decreto municipal e estadual acerca das medidas de enfrentamento do vírus do COVID-19 e teria contado com o apoio das equipes do Corpo de Bombeiros, Transitar, Guarda Municipal e da Polícia Militar. 

 
Com isso, foi realizado patrulhamento pela cidade nos bairros da região Central, seguindo para a região Sul e finalizando com a região Oeste da cidade visando averiguar os principais pontos de comércios que estariam em descumprimento ao decreto.

Alguns estabelecimentos receberam orientações mas já cumpriam as medidas conforme a vigência legal e neste dia, nenhuma notificação foi lavrada

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!