Operação Bloqueio é realizada na Rua Erechim durante a noite de terça-feira (09)

Durante a noite de terça-feira (08), a Operação Bloqueio de Trânsito foi efetuada em Cascavel.

 
A ação conjunta teria sido realizada com a cooperação da Polícia Militar, Transitar e a Guarda Municipal. 


 
A operação que aconteceu na Rua Erechim no Centro da cidade, tem por objetivo fiscalizar condutores e veículos de acordo com as normas de trânsito estabelecidas pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), sendo também realizadas consultas de prontuários criminais pela PM.

Durante as abordagens, foram verificados 4 condutores não habilitados. Ao total, 3 veículos foram recolhidos ao pátio do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda durante a ação, uma condutora teria tentado se evadir da ordem de parar, vindo a colidir contra um caminhão que estaria estacionado no acostamento da via. Esta teria sido submetida ao teste do bafômetro apresentando então 0,63 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido) e em seguida encaminhada para a 15ª Subdivisão Policial, para as medidas cabíveis.

 
Ainda de acordo com as informações cedidas, também foram realizados 23 autos de infração com cerca de 60 veículos que teriam sido abordados durante a operação.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!