Foto: Catve

Operação Bloqueio totaliza 28 notificações e apreende sete veículos

Equipe da Transitar realizou Operação Bloqueio em dois pontos de Cascavel e o resultado foi de 28 notificações e dois carros e cinco motocicletas recolhidos, na noite de sábado (8).

Condutores que passaram pela Avenida Carlos Gomes e Rua Barão do Cerro Azul, cruzamento com a Rua Vitória, foram abordados e fiscalizados.

Quem apresentou irregularidades sofreu punições previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Entre as notificações, sete foram de condutores não habilitados, três por transpor bloqueio policial e seis de veículos sem o devido licenciamento.

Além disso, um motorista embriagado foi encaminhado à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), outro ao Fórum por direção perigosa e também houve notificação a um condutor por poluição sonora.

O objetivo destas ações é manter a segurança na vias públicas, evitar excessos de condutores, principalmente de motoristas sob efeito de álcool, sem habilitação, poluição sonora ou, ainda, pelo abuso da velocidade e desrespeito às demais normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!