Foto correio do Lago

Operação é realizada para recuperar reboque que caiu de ponte no Rio Francisco Falso


 Uma operação foi realizada na tarde desta terça-feira (01), para retirar uma carreta reboque que caiu da ponte do Rio São Francisco Falso, em Santa Helena.

A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena, Corpo de Bombeiros, mergulhadores e um caminhão guincho. A ponte foi fechada em uma ação para remover a carreta reboque com um Munck.

Na ação, o mergulhador levou consigo algumas cintas de carga e prendeu no reboque, em seguida o guincho foi posicionado estrategicamente na parte onde haviam vigas da ponte.

Entenda o fato

Conforme informações, na noite de segunda-feira (31), uma veículo trafegava pela rodovia PR-317, de Sub-Sede com sentido a Santa Helena, quando uma peça que segurava o reboque acabou quebrando, fazendo com que a carreta reboque perdesse o controle, colidisse com o a mureta de proteção e caísse sobre as águas do rio.

Ninguém ficou ferido no acidente, apenas danos materiais foram constatados.

A ponte ficou aproximadamente uma hora fechada e uma longa fila de veículos se formou nas duas extremidades.

Com informações do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!