Foto: Catve

Operação Gaeco: material apreendido em Boa Vista da Aparecida chega a Cascavel

O material apreendido durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Boa Vista da Aparecida foram entregues na sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na manhã desta quarta-feira (5), em Cascavel.

As equipes trouxeram à sede documentos e computadores que foram apreendido durante o cumprimento dos mandados.

Além dos documentos apreendidos, duas pessoas foram conduzidas pela Polícia por irregularidades com armas de fogo.

Sobre a Operação:

Durante a manhã desta quarta-feira (5), sete pessoas foram presas, até o momento, em uma operação do Ministério Público do Paraná em Umuarama.

Os mais de 60 mandados, entre eles de prisão, busca e apreensão estão sendo cumpridos em Umuarama, Cascavel e Boa Vista da Aparecida.

O Ministério Público investiga o desvio de verbas do Fundo Municipal de Saúde, e um esquema de "fura-fila" na vacinação contra a Covid-19 em Umuarama.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!