Operação Iracema: Mandados de prisão e de busca são cumpridos em Curitiba

O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ᵃ Promotoria de Prevenção e Persecução Penal de Curitiba, deflagrou nesta quinta-feira (20), a Operação Iracema, que investiga um grupo suspeito de traficar entorpecentes na capital.

No âmbito da operação, 13 mandados de prisão preventiva (três de investigados que já se encontravam presos por outros delitos) e sete de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Militar.

As medidas judiciais foram expedidas pela 1ᵃ Vara Criminal de Curitiba. Elas foram cumpridas na capital e nos municípios de Fazenda Rio Grande, de Araucária e de São José dos Pinhais.

Durante as investigações realizadas pelo MPPR foram recolhidos indícios de que um grupo de pessoas (entre elas integrantes de uma mesma família) associou-se para praticar tráfico de drogas, na região da capital.

A área de atuação da organização é a região conhecida como "Parquinho", localizada nas proximidades da Rua Rio Guaíba no Bairro Alto, em Curitiba.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!