Foto: Catve

Operação Pronta Resposta IV: dois homens são detidos por tráfico no Bairro Cancelli

Dois homens foram detidos pela equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar por tráfico, posse de arma de fogo e munições, na madrugada de quinta-feira (27), no Bairro Cancelli, em Cascavel.

Os Policiais informaram a equipe da Catve, que receberam informações da Inteligência do 5° CRPM que havia uma residência realizando a venda de ilícitos e que na mesma também residia um homem com mandado de prisão por homicídio. No momento da chegada, um dos suspeitos que estava em frente ao imóvel tentou fugir, mas foi detido pela equipe do Choque, que realizou uma busca na casa do suspeito.

Com os acusados foram encontrados aproximadamente dois quilos de maconha, um revólver calibre 357, juntamente com munições do mesmo calibre, carregadores e munição .380, R$ 280,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Os dois detidos, um homem de 36 anos e um rapaz de 23 anos, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Contra o rapaz de 23 anos havia um mandado de busca e apreensão pelo crime de homicídio.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!