Operação Status cumpre mandados de prisão e apreende armas e drogas

Na sexta-feira (21),  a Polícia Militar e o BOPE deflagraram a Operação Status, visando desarticular o crime organizado na área do 21º BPM que abrange 26 municípios na micro região de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná.

A operação iniciou a quatro meses e desde então resultou na apreensão de seis armas de fogo, 171 munições de vários calibres, cumprimento de 21 mandados de prisão, dentre estes, 07 foram cumpridos dentro da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, foram realizadas 18 prisões em flagrantes, apreendidos dois veículos, 13,814 kg de maconha, 768 gramas de crack, 95 gramas de haxixe, 09 aparelhos celulares, dois galões de plástico com carregadores e baterias para celular que seriam arremessados sobre os muros do presídio, R$ 9.952,00 em dinheiro e efetuados dois Termos Circunstanciados.

 

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!