Osvaldo Lopes da Rocha, de 36 anos, vem a óbito em decorrência ao Covid-19

Uma internauta entrou em contato,  para comunicar o falecimento de seu primo, Osvaldo Lopes da Rocha, de 36 anos, morador do Bairro Clarito.

 
Em uma triste notícia, este, que estava desde o dia 01 de Maio em internamento devido ao Covid-19, acabou não suportando o agravamento da doença e infelizmente veio à óbito no último sábado (05).

Com a proibição da realização de velórios para vítimas de Covid-19, a família, após a liberação do corpo, optou por sepultá-lo no último domingo (06) no Cemitério Cristo Redentor, localizado no Bairro Guarujá, onde disseram o seu último adeus.

Ilda Miranda, que era prima de Osvaldo, prestou uma homenagem ao seu ente querido que se foi, conforme abaixo.

“Osvaldo meu primo, amigo e irmão… Você se foi tão rapidamente, sua vida foi ceifada na flor da idade e hoje está em um outro plano espiritual!” pontuou Ilda. “Clamamos tanto a Deus pela sua vida mas os nossos planos não são os Dele e infelizmente você se foi! Você sempre será lembrado com amor, respeito e muitas saudades. Era um ser humano maravilhoso independente de qualquer coisa que aconteceu! Sempre prestativo, companheiro, honesto e de um caráter indiscutível.”
Com estas lindas palavras, ela se despediu de seu primo amado, em seguida finalizando:

 
“Te amarei eternamente. Sinto muito por tudo o que aconteceu.“
Osvaldo foi mais um a deixar prematuramente sua família e amigos em decorrência à propagação do vírus na cidade, deixando um vazio imenso no coração de todos os que o amavam e admiravam sua pessoa.

É correto afirmar que, para todos aqueles em que ele se fez presente em algum momento de sua vida, ele jamais será esquecido!

 

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!