Paciente com Covid-19 morre antes de conhecer filha

Na quarta-feira (21), um homem, identificado como Leandro Vieira, de 32 anos, morreu em decorrência da Covid-19. Momentos antes de ser entubado, Leandro gravou um vídeo pedindo orações e forças para vencer a doença, e poder conhecer a filha.

O homem estava internado em Campo Grande, município do Mato Grosso do Sul.

Leandro havia sido diagnosticado com o coronavírus no dia 22 de março, alguns dias antes de sua filha nascer. Mas, com a gravidade da doença, o rapaz precisou ser entubado no dia 2 de abril. Antes de ser entubado, o homem fez um registro mostrando a situação e pediu orações.

"Eu quero que vocês ajoelhem e rezem por mim, porque a medicina está pedindo. O meu pulmão está em 80% e eu amo todos vocês", disse Leandro.

Entretanto, nesta quarta-feira, o jovem acabou não resistindo à doença. Leandro faleceu sem poder conhecer a filha. A morte do rapaz gerou comoção nas redes sociais.

com informaçaõ da Catve e TN Online

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!