Foto Catve

Paciente emociona equipe médica ao tocar violão a outros internados

Paciente emociona equipe médica ao tocar violão a outros internados


Diagnosticado com Covid-19, Laudair Bevilaqua ficou 10 dias internado no Hospital São Lucas, em Cascavel
 
21 de abril de 2021 | 16h07Atualizado há 34 minutos
  
 
Um paciente do Hospital São Lucas emocionou a equipe médica da unidade ao receber alta após 10 dias, vítima da Covid-19.

Conforme informações de funcionários, Laudair Bevilaqua teve alta na segunda-feira (19) e marcou a passagem pelo hospital ao tocar músicas em violão. Com isso, segundo a equipe médica, o paciente auxiliou na própria recuperação e de outros pacientes.

De acordo com a esposa de Laudair, Zenilda de Jesus Bevilaqua, os louvores motivaram a luta pela vida.

"Deus se fez tão presente na vida dele que, no outro dia já obtivemos melhoras. O violão trouxe esperança fé motivação pela vidal. Ele cantou muito bem e levou essa esperança de Jesus vivo a muitos outros doentes que estavam tristes e debilitados. Nesse período passaram 4 senhores no quarto e ganharam alta, mesmo passando dias na UTI. Deus é maravilhoso e nunca nos abandona e ele está vivo no meio de nós".

No período, Laudair ficou internado na enfermaria do hospital São Lucas, em Cascavel.

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!