Foto: Catve

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada em Maringá

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 9, em Maringá, região Norte do Estado. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, que ocorreu na manhã desta terça-feira (25), no mesmo município.

O crime foi registrado na última quarta-feira (19). A orientadora da escola da criança notou que as tarefas escolares não estavam sendo feitas e foi até a casa dela conversar com a mãe, quando a criança contou sobre os abusos.

O padrasto se aproveitava dos momentos em que a mãe da criança estava sob efeito de algum remédio para praticar os abusos.

Ele irá responder por estupro de vulnerável.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!