Foto Catve

Pai e filho são presos suspeitos de matar homem em Capanema

A Polícia Civil de Capanema cumpriu na terça-feira (08), dois mandados de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário local e prendeu um homem de 42 anos e o filho dele de 21 anos, acusados de um homicídio ocorrido por volta das 17 horas do dia 1° de junho na comunidade de Linha Nova Gaúcha, em Capanema.

Segundo a polícia, a motivação do crime teria ocorrido devido a vítima José Marciano Hahn supostamente ter agredido a mãe de um dos suspeitos na manhã dos fatos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e não conseguiu localizar o suspeito da agressão.

Ainda conforme a polícia, após o filho de receber informações das agressões contra mãe, ele procurou a vítima no inicio da tarde para tirar satisfações e os dois tiveram uma discussão.

No final da tarde, pai e o filho se encontraram novamente com o homem e houve uma nova discussão evoluindo em seguida para agressões físicas, momento em que o suspeito de 21 anos desferiu golpe de faca contra a vítima que morreu no local.

"Já na noite dos fatos iniciamos as oitivas de testemunhas e declarantes, fato este que trouxe elementos para o pedido de prisão, o qual foi feito já na manhã do dia seguinte ao crime. Após o deferimento do mandado de prisão iniciamos as diligências para dar fiel cumprimento ao mesmo, tendo a equipe policial logrado êxito no cumprimento da ordem judicial na tarde de ontem (08)", destacou o delegado Rodrigo Colombelli.

Os suspeitos foram encaminhados para setor de carceragem temporário anexo a 59ᵃ DRP de Capanema, aguardando deliberação judicial para remoção ao complexo penitenciário.

Informações PP News e catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!