Pai, mãe e criança de dois anos são assassinados dentro de casa

Uma rajada de tiros, no final da madrugada de quinta-feira (20), assustou os moradores da Vila Rute, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, depois que uma família inteira foi alvo de criminosos dentro de casa. Pai, mãe e a filha de apenas dois anos acabaram executados. Uma outra criança, que estava no imóvel, conseguiu fugir.

Equipes da Polícia Militar (PM) e também socorristas foram acionados por vizinhos e localizaram as vítimas baleadas dentro de um quarto. A família, que apresentava ferimentos de arma de fogo principalmente na região da cabeça, estava em cima da cama e não resistiu antes de receber atendimento. O outro filho do casal, que conseguiu escapar, ficará sob os cuidados dos avós.

Conforme a polícia, ainda não há pistas sobre o paradeiro dos suspeitos que fugiram após a fuzilaria. A motivação ainda também não foi informada, mas existe a suspeita de que o rapaz, de 27 anos, estivesse sendo jurado de morte.

A Delegacia de Paranaguá fica responsável pelas investigações. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta reportagem.

 

Com informações do Massa News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!