Palmeiras goleia e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores

O Palmeiras manteve 100% de aproveitamento na Copa Libertadores ao golear o Independiente del Valle (EQU), por 5 a 0, na noite de terça-feira (27), no Allianz Parque. Com este resultado, o Verdão ficou na liderança do Grupo A, com 6 pontos conquistados - na estreia superou o Universitario (PER) por 3 a 2.

Jogando em casa, o Palmeiras avançou a marcação para dificultar a saída de bola do adversário. E esta postura deu resultado aos 10 minutos, quando Raphael Veiga conseguiu roubar a bola na intermediária adversária e tocou para Rony, que bateu muito forte cruzado para abrir o placar.

Nove minutos depois o Verdão chegou ao segundo gol em jogada muito parecida, mas com personagens diferentes. Patrick de Paula roubou a bola na intermediária do Del Valle e lançou Luiz Adriano, que não falhou diante do goleiro adversário.

O terceiro gol do Palmeiras veio após o intervalo. Aos 20 minutos Patrick de Paula aproveitou bobeada da defesa adversária e dominou a bola. O volante partiu livre e chutou para defesa parcial do goleiro Moisés Ramírez. Mas no rebote, o camisa 5 conseguiu marcar.

O Verdão chegou ao quarto gol aos 29 minutos, quando o lateral Victor Luis avançou livre pela esquerda e cruzou para a área, onde Rony chegou em velocidade para bater de primeira, de chapa, para marcar o seu segundo no jogo. E ainda deu tempo para o quinto, que saiu em cabeçada do volante Danilo Barbosa após cobrança de escanteio de Wesley.

O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores será na terça (4), quando mede forças com o Defensa y Justicia (ARG) fora de casa.
 
 

Com informação da Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!