Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras supera Chapecoense no Allianz Parque

O Palmeiras alcançou sua primeira vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro, ao superar a Chapecoense por 3 a 1, na noite de domingo (6) no Allianz Parque, em partida válida pela 2ᵃ rodada da competição. Com este triunfo, a equipe paulista, que perdeu na estreia para o Flamengo, alcançou 3 pontos que lhe garantem a 7ᵃ posição.

Já o Verdão do Oeste amarga a lanterna da classificação, ainda sem pontuar no Brasileiro.

O Palmeiras assumiu o controle das ações desde os primeiros minutos, e, logo aos seis, conseguiu abrir o marcador com Wesley, após falha de Laércio. O segundo saiu oito minutos depois, com gol de cabeça de Luiz Adriano. Um pouco antes do intervalo, aos 41, Wesley voltou a marcar, para garantir 3 a 0 para o time paulista.

A Chapecoense ainda conseguiu descontar na etapa final com o lateral-esquerdo Busanello em cobrança de falta aos oito minutos. Mas o time paulista segurou a vantagem até o apito final.

Na terceira rodada, o Palmeiras faz clássico com o Corinthians no sábado (12), um dia depois a Chapecoense recebe o Ceará na Arena Condá.

Triunfo do Furacão
Quem também venceu neste domingo foi o Athletico-PR, que bateu o Juventude por 3 a 0 em pleno estádio Alfredo Jaconi para assumir a vice-liderança com seis pontos. O gols do Furacão saíram dos pés de Nikão e do meia Jadson (dois).

O próximo desafio do Athletico-PR na competição será contra o Grêmio, no domingo (13). Um dia antes o Juventude visita o Santos na Vila Belmiro.
 

Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!