Palmeiras treina forte, mas Zé Rafael, Wesley e Veron fazem trabalhos específicos

Ainda sem o técnico Abel Ferreira, o elenco do Palmeiras trabalhou forte na quarta-feira (31), visando a partida de ida da Recopa Sul-Americana diante do Defensa Y Justiça, dia 7, na Argentina. Zé Rafael e Gabriel Veron aqueceram com os demais companheiros, mas não participaram das demais atividades com o grupo. Em reta final de recuperação, fizeram trabalhos específicos, assim como Wesley, para estarem à disposição em breve.

 
O trio segue um cronograma de trabalho individualizado nesta pré-temporada. Zé Rafael e Veron devem voltar antes, pois depois participaram de uma atividade com bola com alguns garotos. Wesley ainda não foi liberado para ir a campo.


 
Sob supervisão dos auxiliares Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, os titulares tiveram mais de 90 minutos de intensa atividade na Academia de Futebol. No árduo trabalho, ensaio de movimentações e orientação com o posicionamento da equipe.

Os jogadores foram divididos em dois times, numa espécie de coletivo, mas apenas para trabalho do que a comissão técnica espera realizar na Argentina, daqui uma semana: em dois tempos de treino, ensaiaram jogadas de transição, triangulações e marcação, entre outras situações de jogo e fundamentos.

 
Abel Ferreira retorna nesta quinta-feira e vai definir quais titulares usará nas duas primeiras decisões do ano. Além dos embates diante dos argentinos, o Palmeiras também disputa a Recopa do Brasil, diante do Flamengo, em jogo único, dia 11, em Brasília. O português quer abrir o ano com mais duas taças.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!