Foto: Correio do Ar

Palotinense é transferida para Toledo após ser atropelada por ciclistas na Presidente Kennedy

Um acidente ocorrido na ciclovia da avenida Presidente Kennedy saída de Palotina para Francisco Alves.

Conforme repassado ao Correio do Ar, uma mulher praticava caminhava pela ciclovia, a qual é compartilhada entre pedestres e ciclistas, quando foi atropelada por dois ciclistas.

Com a força do impacto, a vítima caiu e bateu a cabeça no asfalto. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Palotina. Devido a gravidade do ferimento na cabeça, ela foi transferida para o Hospital Bom Jesus, onde encontra-se internada aguardando vaga na UTI.

Os ciclistas resultaram com escoriações. Eles dispensaram atendimento médico.

A família da mulher atropelada pede para que os envolvidos no atropelamento entrem em contato através do fone 44 9 9772-6968,

Imagens de câmeras do Projeto Cidade Segura serão analisadas para esclarecer como ocorreu o acidente.

Com informação do Correio do Ar

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!