Foto: Oops Notícia Foz na Hora/Tribuna Popular

Para salvar vida de criança, equipe da GM atira contra pitbulls, em Foz do Iguaçu

Dois cães da raça pitbull que atacavam uma menina de 9 anos foram sacrificados por uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, na noite de terça-feira (13), na Vila Borges. Segundo a GM, os pitbulls atacaram e mataram um cão de menor porte, além de ferirem o cão que estava com a criança.

A equipe da Guarda Municipal estava em patrulhamento quando avistou três cães da raça pitbull atacando um cachorro, que acabou morrendo. Na sequência, os animais partiram para cima da menina, que passeava pelas ruas do bairro com um cão de pequeno porte.

Os pitbulls atacaram o animalzinho e, em seguida, avançaram contra a criança, que estava pendurada em uma grade, tentando se proteger. Os guardas tentaram intervir com disparos de arma de choque, porém, sem sucesso. Então, para garantir a integridade física da menina, os agentes efetuaram disparos de arma de fogo contra os cães.

Dois dos pitbulls foram atingidos pelos tiros e morreram no local, enquanto o terceiro animal fugiu. O cachorro da criança foi encaminhado por integrantes de uma ONG (Organização não governamental) para uma clínica veterinária.

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!