Paraguai entrega aos Estados Unidos abusador sexual de crianças

Um cidadão paraguaio abusador de crianças com pedido de prisão nível laranja da INTERPOL (Policia Internacional) foi extraditado para os Estados Unidos na noite de  terça-feira 25 de maio de 2021.

O paraguaio Carlos Alberto Peralta Villalba, de 56 anos de idade, estava preso sob custódia da Policia Nacional do Paraguai para fins de extradição, sendo que na noite de ontem, por volta das 22 horas, o paraguaio foi embarcado em um avião da 2D-161 da Eastern Airlines no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, com destino ao Estado de New Jersey (nordeste dos EUA), a pedido da Corte Suprema para responder por 9 (nove) crimes de abuso sexual contra menores.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!