Foto: Catve

Paraguaios fecham a Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu

A Ponte Internacional da Amizade amanheceu com longas filas nesta segunda-feira (5), devido a manifestações do lado paraguaio.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, pessoas conhecidas como "passeros", que levam alimentos do CEASA de Foz do Iguaçu até o Paraguai, estão protestando contra a fiscalização dos aduaneiros no lado paraguaio.

Ainda segundo a PRF, o trânsito não está fluindo e longas filas são registradas tanto na Ponte da Amizade quanto na Aduana do lado brasileiro.

Não há informações até que horas o protesto será mantido pelos manifestantes.

Confira a nota da Polícia Rodoviária Federal:

"Em Foz do Iguaçu (PR), na BR-277, Km 730, Ponte Internacional da Amizade (PIA), por volta das 7h15, trânsito sentido Paraguai não está fluindo devido a manifestação do lado Paraguaio. Informações apontam que a manifestação seria de pessoas que levam alimentos do CEASA daqui para o Paraguai, reclamando da fiscalização".

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!