Foto: Marco Antonio Corbanez/HU-UEL)

Paraná – Mãe de quatro filhos ganha trigêmeos

Já imaginou você ir para o primeiro ultrassom da gravidez e descobrir que está por vir três bebês em uma única gestação? Foi o que aconteceu com a Sandra Fabrício da Silva, de 27 anos. A moradora de Arapongas, na região metropolitana de Londrina, descobriu que estava grávida de trigêmeos. E a história não acaba aqui, ela já é mãe de outras quatro crianças.

Sandra está internada na maternidade do Hospital Universitário (HU) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Na quarta-feira (5) ela deu à luz aos trigêmeos. Dois meninos Luiz Davi e Luiz Miguel, e uma menina, Luiza.

Os três nasceram com 31 semanas, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. De acordo com o hospital, o peso das crianças é considerado bom para a idade.

A mãe diz estar “super feliz” com o presente na semana do Dia das Mães. Ela conta que vai comemorar com os outros quatro filhos de 5, 8, 10 e 12 anos. Sandra ainda afirma que levou um susto na hora que fez o primeiro ultrassom, quando estava com oito semanas.

“Nunca imaginei essa possibilidade porque não há casos de gêmeos na família e não fizemos nenhum tratamento, foi tudo natural”, explicou.

 

com informações do Tem Londrina

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!