Paranhos enaltece unidade e maturidade política dos Lindeiros

Realizada na tarde desta quinta-feira (6/5) no Centro Cultural Arte e Encanto, em Pato Bragado, a assembleia geral ordinária do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu culminou com eleição e posse da nova diretoria da entidade. O prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, substituiu o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano).

A nova diretoria é composta ainda pelo vice-presidente Evandro Miguel Grade, prefeito de Santa Helena; secretário Giovani Malavazi Fim, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Entre Rios do Oeste (Acier); vice-secretário Ademir Pereira da Silva, presidente da Associação Empresarial de Medianeira (Acime); tesoureiro Givanildo José Tirolti, representante da Câmara de Vereadores de Guaíra e vice-tesoureiro Vanderlei Caetano Sauer, representante da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon.

A Amop foi representada pelo diretor geral da entidade, Vinicius Almeida, que trouxe um recado do prefeito de Cascavel e presidente da entidade municipalista oestina, Leonaldo Paranhos. No vídeo, exibido durante a Assembleia dos Lindeiros, Paranhos parabenizou a maturidade desta instituição, que, tal qual a Amop, o Consamu, o Cisop, o Ciscopar e o Cisi, deixou as diferenças políticas de lado e marchou em favor da unidade política, elegendo chapa de consenso. “Parabéns aos Lindeiros e parabéns à toda população do Oeste do Paraná”, disse Paranhos.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!