Foto: CGN

Parati com placa ABT-6198 foi furtada de residência no Bairro Alto Alegre

Durante a madrugada desta sexta-feira (04), uma residência foi furtada na Rua Cuiabá, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel, onde um carro foi levado.

 
Este estava estacionado na garagem de uma residência quando, com a ação criminosa, um estrondo proveniente da garagem foi ouvido pela proprietária do veículo, que ao verificar constatou que seu carro havia sido furtado.


 
O automóvel seria uma VW Parati, ano de 1985, com placa ABT-6198 e com coloração vermelha.

Ainda não foi possível identificar se foram um ou mais indivíduos que realizaram a ação criminosa.

O boletim de ocorrência foi efetuado e neste momento a Polícia Militar segue em busca do(s) autor(es) do crime.

 
Qualquer pessoa que possua informações que possam ajudar nas investigações sobre o paradeiro do veículo poderá entrar em contato com os números 190 ou 181.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!