Marcio Cerny/Marechal News

Paróquia Maria Mãe da Igreja prepara comemorações de Corpus Crysti, em Marechal Cândido Rondon

O padre André Boffo Mendes, da Paróquia Maria Mãe da Igreja, no Bairro Botafogo, em Marechal Cândido Rondon, falou ao vivo com a Equipe do Site Marechal News nesta segunda-feira (31), pela manhã.

 

Dentre várias outras questões religiosas, ele destacou  as comemorações da Padroeira da Congregação na última segunda-feira e irá esclarecer sobre a instalação do projeto Casa de Maria no município.

 

Em entrevista, o Padre André falou  sobre as comemorações de Corpus Crysti que irá ocorrer na quinta-feira  dia (03).

 

Segundo o Padré André Boffo Mendes, devido a pandemia, a  confecção dos tapetes é algo impossível,  porque envolve pessoas envolve procissão,  envolve aglomeração,  o  Bispo Diocesano Dom João então neste ano permitiu para que os Sacerdotes organizassem momentos de passeio público com o Santíssimo em carros,  então eles irão  fazer no dia 3 de junho, que é quinta-feira,  solenidade de Corpus Christi,  vou falar com o calendário da Paroquia  Maria mãe da Igreja,  nós vamos fazer a celebração às 8 horas da manhã na sequência,  vamos fazer um passeio de carro aberto com o Santíssimo,  todos os nossos paroquianos  são convidados a participar a carreata, que vai sair lá da igreja em frente à Igreja Matriz,  vai até entrar pela Avenida Maripá,  ir até aí no Welp, da Irio Welp, até Avenida Rio Grande do sul e  passa em toda a Avenida Maripá chegando até novamente a paróquia a Igreja matriz da Paróquia Maria mãe da Igreja.

 

 

È uma oportunidade também de dar visibilidade aquilo que para nós católicos é o mais importante é a presença real de Deus na eucaristia,  e por isso que nós vamos fazer essa programação e todos aqueles que não forem a missa,  e que estiverem nas suas casas,  irão  ter a possibilidade de receber essa benção do Santíssimo que passeia pelas pelas ruas do nosso município.

 

 

Veja a entrevista com o Padre André na fanpage e na categoria de vídeo do Site Marechal News.

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!